sábado, 26 de dezembro de 2009

Entrevista a Ana

A Ana é a autora do blog http://oblogquefazrir.blogspot.com/ e nele publica desde gafes a erros em filmes. Rir é a palavra de ordem.

1. Porquê este o tema do blog?
Porque queria um blogue que fizesse as pessoas rir, dai todos estes erros, todos os videos engraçados e todos os enganos.
2. Qual das actividades que publicas, mais gostas? Porquê?
Talvez os bloopers de filmes e séries televisivas, porque o cinema é uma das minhas paixões, e além de ser giro ver o que acontece entre as gravações das cenas, acho os videos sempre muito engraçados.
3. Porque criaste um blog?
No âmbito da disciplina de Oficina Multimédia, foi-nos pedido criar um blogue e então resolvi escolher este tema, e criar um blogue alegre e divertido.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Desejo a todos um Feliz Natal recheado de coisas boas!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entrevista a Isabel

A Isabel do http://pintaapinta.blogspot.com respondeu às questões colocadas. Aqui estão elas:

1. Qual o tipo de trabalhos que mais gosta de fazer? Porquê?

Eu gosto de fazer qualquer tipo de trabalho adoro pintar desenhar, etc., porque qualquer um dá-me muito prazer e é uma maneira de descontrair é bom para aliviar o stress.

2. O que faz para divulgar os seus trabalhos?

Para divulgar os meus trabalhos costumo coloca-los no blog, faço algumas feiras de artesanato, mostro às minhas amigas e agora como tenho uma loja tento coloca-los à venda. E tem tido grande sucesso.

3. Qual a opinião dos visitantes / clientes quanto aos seus artigos?

É muito bom e geralmente ficam mesmo como clientes, gostam muito dos meus trabalhos e tenho por hábito não fazer nada igual pois ficam sempre com a exclusividade.


4. O que a ajudou no seu "negócio" a criação de um blog?
Foi uma amiga minha que teve a ideia de eu abrir um blog, mas como eu não sabia como fazer ela mesmo ajudou-me a fazê-lo. Abrimos as duas ao mesmo tempo, e começámos a postar os nossos trabalhos. Mais tarde surgiu a oportunidade da loja e foi um negócio que não quis perder por nada para poder mostrar os meus trabalhos. O blog tambem ajudou mas não é o suficiente.